sábado, 29 de novembro de 2008


Acabo de chegar de Santa Catarina, e a realidade que presenciei é dramática. Já são mais de 100 mortos, e mais de 70 mil desabrigados. Comecei minha viagem de retorno para o Rio ontem por volta das 8:30 h. da manhã, e cheguei hoje às 15h. Foram seis dias a mais além do programado, por conta da maior tragédia da história daquele Estado. Tive a oportunidade de viajar com William Bonner, apresentador do Jornal Nacional, que foi dar cobertura à tragédia. Ele estava abismado com tudo o que presenciou. Mas apesar disso, ele me disse que ficou impactado com a bravura daquela gente, disposta a arregaçar as mangas e reconstruir suas vidas.

O Brasil inteiro está se mobilizando para ajudar as vítimas das enchentes.

Não podemos ficar apáticos, apenas assistindo pela TV, sem estender nossas mãos para ajudar os que perderam tudo, mas não perderam a esperança.

Os reinistas de Tubarão - SC, já estão se mobilizando. Pude acompanhar o Pr. Júlio Fernandes ao levar bolsas de doação para as vítimas.

Quero conclamar todos os reinistas e simpatizandes do nosso trabalho, para estender também suas mãos em prol do povo catarinense.

A partir de hoje, as igrejas da REINA serão postos de arrecadação. Os endereços podem ser encontrados no site http://www.igrejareina.blogspot.com/

No dia 7 de Dezembro, dia em que comemoraremos o aniversário da REINA, estaremos promovendo o Dia das Mãos Estendidas às Vítimas de SC. Venha participar conosco em nossa Sede Internacional: Rua Piratini, 75, Centro, Duque de Caxias, RJ.

Christus Victor! Semper Invictus!

Nenhum comentário: