domingo, 11 de maio de 2008

Bispo Hermes recebe título de Embaixador da Paz pela ONU

No dia 10 de Maio, o Comitê da Paz Mundial, órgão ligado à ONU (Organização das Nações Unidas), promoveu uma grande cerimônia para a entrega de Diplomas e Medalhas à líderes que têm se empenhado em favor da paz no Mundo. Na ocasião, a nova diretoria do Comitê foi apresentada à multidão que lotava o auditório da Rádio Boas Novas em Vila Isabel, RJ.

A Cerimônia foi conduzida pelo Pr. Abner Ferreira, da Catedral das Assembléias de Deus de Madureira. Entre as apresentações, destacamos a cantora Glória Fernandes, que após louvar foi ovacionada pelo público emocionado pela mensagem musical. Outro momento muito especial foi a apresentação coral e banda da Assembléia de Deus de Madureira cantando "Aleluia" de Handel. Todos ficaram visivelmente emocionados.

A mensagem ficou por conta do Rev. Guilhermino Cunha, da Catedral Presbiteriana do Rio de Janeiro, que ressaltou que a genuína paz é fruto de um relacionamento com Deus através de Cristo, o Príncipe da Paz.
A outorga do título de Embaixador da Paz e a entrega dos diplomas e medalhas ficou a cargo do Rev. Isaías de Souza Maciel, presidente da OMEBE (Ordem dos Ministros Evangélicos no Brasil e no Exterior).

Entre os contemplados, estava o Bispo Hermes C. Fernandes, Bispo Primaz da REINA - Igreja do Futuro, e presidente do Instituto Defensores do Futuro, que aproveitou a oportunidade para divulgar seu livro "Amor Radical", pedindo que todos os líderes ali reunidos levantasse aos céus uma oração, consagrando a obra literária.
Entre a multidão, havia vários reinistas ilustres, entre eles, Pr. Cecílio C. Fernandes Jr., Pr. Servilho de Cristo, Pr. Martins, Pr. Leonardo Apicelo, Pr. Joaquim, Pr. Paulo, Missionárias Rosa e Nair, Rhuan, Revelyn e Mateus.

A Cerimônia contou com a cobertura da Rede Record de Televisão, e da TV Gospel, como também de vários periódicos evangélicos.

Além do título de "Embaixador da Paz", o Comitê da Paz Mundial conferiu, em nome da ONU, uma medalha de Honra ao Mérito àqueles que têm trabalhado em prol da paz.

O Bispo Hermes C. Fernandes foi nomeado vice-presidente do Conselho Consultivo do Comitê da Paz Mundial, e vai trabalhar ao lado do Rev. Guilhermino Cunha.


Nenhum comentário: