quinta-feira, 26 de junho de 2008

I Fórum Por um Mundo + Justo

Que mundo deixaremos para as próximas gerações?

É fácil cobrar dos outros, criticar, e até se alienar dos problemas que nos rodeiam. Porém, a proposta do Evangelho pregado pelo jovem Galileu era de trazer ao mundo a Justiça do Reino de Deus. Não apenas uma justiça retribuitiva, mas, acima de tudo, distribuitiva.

No dia 19 de Julho, às 9h. e 14h., a REINA – Igreja do Futuro, e o Instituto Defensores do Futuro, estarão reunindo representantes de vários setores da sociedade, formadores de opinião, para buscar soluções que tornem o mundo um lugar mais justo e seguro pra se viver.

Seja na cultura, na política, na educação, nos esportes, nos negócios, cada pessoa tem sua parcela de contribuição a dar.

Além de preletores nacionais e internacionais, também ouviremos o depoimento de quem já tem feito alguma coisa dentro de sua esfera de atuação. Artistas, esportistas, políticos, ambientalistas, empresários, profissionais liberais, educadores e religiosos, compartilharão suas experiências.

O Fórum será realizado na Sede da REINA, situada à Rua Piratini 75, Centro, Duque de Caxias, RJ, em frente à Quadra da Escola de Samba Grande Rio.


“Deixar para os nossos filhos, um mundo melhor do que recebemos de nossos pais. Eis o nosso desafio.” Hermes C. Fernandes

Nenhum comentário: